Blog

Notícias, artigos e análises

O mundo das marcas, da comunicação e do marketing. Siga nosso blog para entender os movimentos do mercado. 

IA’s. O uso é inevitável. Mesmo assim, temos muito a fazer.

IA’s. O uso é inevitável. Mesmo assim, temos muito a fazer.

Falar sobre uso ou não uso de Inteligência Artificial parece anacrônico agora.  As ferramentas se popularizaram com a velocidade de fogo morro acima, e a quantidade de opções de utilização se alastrou como água morro abaixo. Os riscos inerentes à adoção em massa...

Na corrida e no seu marketing, o mais dificil é começar

Na corrida e no seu marketing, o mais dificil é começar

Faz um certo tempo, desde que retornei para São Paulo, que minha rotina deu uma cambalhota, meus horários e compromissos pessoais e profissionais ficaram totalmente fora de eixo, e como a gente sempre faz, quem se ofereceu em sacrifício foi meu tempo para cuidar de...

Posters de filmes em 2022

Posters de filmes em 2022

Um bom ano pro cinema com peças lindas de promoção Posters de filmes são uma mídia muito interessante. Com a chegada em massa das plataformas de streaming, muitos deles nunca chegam a ver as paredes das salas de cinema. O formato deles não casa com os das TVs. E mesmo...

NO MEIO DA PANDEMIA É HORA DE MEXER NA MARCA?

NO MEIO DA PANDEMIA É HORA DE MEXER NA MARCA?

Burger King, Peugeot, GM, Svarovsky e outras grandes marcas acham que é. Os lockdowns e fechamentos estão acontecendo no mundo inteiro. Vendas em baixa, movimento reduzido. Pessoas preocupadas com suas vidas, sua saúde, seu emprego. Num cenário desses, pra...

A COCA-COLA REVELA UM NOVO DESIGN OUSADO E MINIMALISTA

A COCA-COLA REVELA UM NOVO DESIGN OUSADO E MINIMALISTA

Por Daniel Piper Como você redesenhar uma das peças de design de embalagem mais onipresentes e reconhecíveis do mundo sem comprometer sua distinção? No caso do novo redesenho mínimo da Coca-Cola, parece que a resposta é: mova o logotipo um pouco para cima. O primeiro...

We promise we don’t send spam