branding as a service

Planejar para ver mais longe

Não existe distância se você não sabe para onde ir. A Octogen ajuda você a traçar seus objetivos. E atingí-los.

Branding

Análise e Planejamento

Análise, planejamento, execução, resultados. E aí, nova análise e novas estratégias. Assim é o relacionamento com a Octogen.

Estratégia

Existem várias maneiras de executar um plano. Nossa trabalho é identificar qual delas é mais adequada aos seus objetivos.

Identidade Corporativa

Sua marca precisa se apresentar da maneira certa no mercado. Você não consegue uma segunda primeira impressão.

Marketing

Marketing digital

Muito mais do que curtidas e pedidos de amizade, queremos engajamento e conversão.

Google Ads e SEO

Use as ferramentas de busca a seu favor e construa campanhas com engajamento e retorno.

Comércio Eletrônico

Nunca se vendeu tanto pela internet. E você já está preparado para esse novo cenário que veio para ficar?

Serviços

Gestão de Branding

Fazer seu logotipo é apenas o primeiro passo de um processo longo e cheio de oportunidades.

Automação de Processos

Existe muito mais do que as redes sociais e web pages. A Octogen mantém as antenas sempre ligadas.

SAC | Atendimento ao Cliente

Cuide de como seu cliente é atendido e ganhe competitividade e autoridade junto ao seu público.

Relacionamento: a chave para alcançar os objetivos

Um projeto de branding não termina quando a identidade visual é entregue ao cliente. 

Na verdade, é a partir deste momento que o trabalho efetivamente acontece. Cada ponto de contato com seu cliente é uma oportunidade e ao mesmo tempo um risco. 

É por isso que ter um parceiro que entenda as minúcias de sua marca traz resultados tão consistentes. Cuidar de cada passo do processo, a medida que ele acontece, e lado a lado com o empresário. Este é o modelo Octogen de trabalho. 

Nosso processo

1 – Análise de Cenário

Quais são os pontos chave de sua marca? Onde estão seus pontos fortes e fracos, concorrência e tendências do mercado?

2 – definição de objetivos

Onde sua marca quer chegar? Quais são os desafios para alcançar esse objetivo? ter clareza em seus algos é primordial.

3 – Desenho de plano de ação

Depois que já sabemos onde queremos chegar, precisamos saber como faremos. Quais os canais, estratégias e maneiras de levar a marca.

4 – ação!

Hora de colocar a marca no mundo e fazer com que seu público interaja com ela!  

5 – Análise de resultados

As ações de marketing só se tornam realmente assertivas quando contrastadas com resultados, que nos permitem avaliar, potencializar ou rever direções. 

6 – de volta à etapa 1

Hoje em dia os cenários mudam de uma hora para outra. Planejamentos de longo prazo precisam ser constantemente revisados à luz do mercado. O ciclo recomeça.

Planejamento

Cada empresa é um mundo. Cada tipo de cliente é um desafio. Identificar onde estão, seus hábitos de consumo, seus anseios e hábitos tornam sua comunicação mais assertiva. 

Objetivos

Planos atingíveis de curto, médio e longo prazos

Gestão de Branding

Sua marca gerando valor em cada etapa do processo.

Estratégia

Como alcançar os objetivos. Os caminhos possíveis

Mídias

Onde sua marca precisa estar para ser vista?

Lançamento

Agora que sabemos para onde vamos, é hora de colocar sua marca no mercado. Hora de criar campanhas, formas de comunicação e de relação com seus clientes. 

Branding action

Dando vida à marca, de ponta a ponta.

redes sociais

Apresente sua marca para seus clientes. E aprenda com eles.

site

Presença digital e ferramenta de geração de negócios. 

SEO

Apareça em primeiro lugar nas buscas pelo seu segmento.

Gestão

Não adianta fazer marketing sem acompanhar os números e resultados atingidos. São esses dados que servirão para basear as próximas interações com seus clientes. Temos ferramentas de Análises e Performances prontas para ajudá-lo com isso.

Métricas

O desempenho das suas campanhas em números.

Engajamento

Resultados palpáveis, dentro e fora das redes.

Administração de Redes

Postagens, campanhas e acompanhamento das redes.

Monitoramento

Atenção e verificação constantes, ações focadas.

Sua marca chegando mais longe

Na Octogen, nossos profissionais estão alinhados a três especializações: design, insights e negócios.

Trabalhamos verdadeiramente em equipes, de forma colaborativa e cada colaborador traz as suas habilidades como uma engrenagem para o nosso trabalho.

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