branding as a service
Planejar para ver mais longe
Não existe distância se você não sabe para onde ir. A Octogen ajuda você a traçar seus objetivos. E atingí-los.
Branding
Análise e Planejamento
Análise, planejamento, execução, resultados. E aí, nova análise e novas estratégias. Assim é o relacionamento com a Octogen.
Estratégia
Existem várias maneiras de executar um plano. Nossa trabalho é identificar qual delas é mais adequada aos seus objetivos.
Identidade Corporativa
Sua marca precisa se apresentar da maneira certa no mercado. Você não consegue uma segunda primeira impressão.
Marketing
Marketing digital
Muito mais do que curtidas e pedidos de amizade, queremos engajamento e conversão.
Google Ads e SEO
Use as ferramentas de busca a seu favor e construa campanhas com engajamento e retorno.
Comércio Eletrônico
Nunca se vendeu tanto pela internet. E você já está preparado para esse novo cenário que veio para ficar?
Serviços
Gestão de Branding
Fazer seu logotipo é apenas o primeiro passo de um processo longo e cheio de oportunidades.
Automação de Processos
Existe muito mais do que as redes sociais e web pages. A Octogen mantém as antenas sempre ligadas.
SAC | Atendimento ao Cliente
Cuide de como seu cliente é atendido e ganhe competitividade e autoridade junto ao seu público.
Relacionamento: a chave para alcançar os objetivos
Um projeto de branding não termina quando a identidade visual é entregue ao cliente.
Na verdade, é a partir deste momento que o trabalho efetivamente acontece. Cada ponto de contato com seu cliente é uma oportunidade e ao mesmo tempo um risco.
É por isso que ter um parceiro que entenda as minúcias de sua marca traz resultados tão consistentes. Cuidar de cada passo do processo, a medida que ele acontece, e lado a lado com o empresário. Este é o modelo Octogen de trabalho.
Nosso processo
1 – Análise de Cenário
Quais são os pontos chave de sua marca? Onde estão seus pontos fortes e fracos, concorrência e tendências do mercado?
2 – definição de objetivos
Onde sua marca quer chegar? Quais são os desafios para alcançar esse objetivo? ter clareza em seus algos é primordial.
3 – Desenho de plano de ação
Depois que já sabemos onde queremos chegar, precisamos saber como faremos. Quais os canais, estratégias e maneiras de levar a marca.
4 – ação!
Hora de colocar a marca no mundo e fazer com que seu público interaja com ela!
5 – Análise de resultados
As ações de marketing só se tornam realmente assertivas quando contrastadas com resultados, que nos permitem avaliar, potencializar ou rever direções.
6 – de volta à etapa 1
Hoje em dia os cenários mudam de uma hora para outra. Planejamentos de longo prazo precisam ser constantemente revisados à luz do mercado. O ciclo recomeça.
Planejamento
Cada empresa é um mundo. Cada tipo de cliente é um desafio. Identificar onde estão, seus hábitos de consumo, seus anseios e hábitos tornam sua comunicação mais assertiva.
Objetivos
Planos atingíveis de curto, médio e longo prazos
Gestão de Branding
Sua marca gerando valor em cada etapa do processo.
Estratégia
Como alcançar os objetivos. Os caminhos possíveis
Mídias
Onde sua marca precisa estar para ser vista?
Lançamento
Agora que sabemos para onde vamos, é hora de colocar sua marca no mercado. Hora de criar campanhas, formas de comunicação e de relação com seus clientes.
Branding action
Dando vida à marca, de ponta a ponta.
redes sociais
Apresente sua marca para seus clientes. E aprenda com eles.
site
Presença digital e ferramenta de geração de negócios.
SEO
Apareça em primeiro lugar nas buscas pelo seu segmento.
Gestão
Não adianta fazer marketing sem acompanhar os números e resultados atingidos. São esses dados que servirão para basear as próximas interações com seus clientes. Temos ferramentas de Análises e Performances prontas para ajudá-lo com isso.
Métricas
O desempenho das suas campanhas em números.
Engajamento
Resultados palpáveis, dentro e fora das redes.
Administração de Redes
Postagens, campanhas e acompanhamento das redes.
Monitoramento
Atenção e verificação constantes, ações focadas.
Sua marca chegando mais longe
Na Octogen, nossos profissionais estão alinhados a três especializações: design, insights e negócios.
Trabalhamos verdadeiramente em equipes, de forma colaborativa e cada colaborador traz as suas habilidades como uma engrenagem para o nosso trabalho.